Sendo que os homens são 80% das vítimas de homicidio do mundo ,a gallup perguntou a pessoas de 142 países se é seguro andar sozinho a noite, e também se foi agredido ou assaltado,80% dos países os homens foram mais agredido ou assaltado,porem em todos os 142 países às mulheres têm mais medo da andar sozinho a noite, minha teoria é que as mulheres são mais vulneráveis a crimes sexuais como assédio ou estupro, e os homens se acham os fodas nunca acreditam que vai ter um homem mais foda que ele é mata_lo, minha teoria e a sua

eles perguntam
6 4
elas respondem
11/03/2024 18h08
tenho mais medo de ser estuprada do que morrer amigo
e na logica obvio que vão ser mais vitimas se eles que se expõem mais na rua kkkkkk
anônima
11/03/2024 18h03
Mulheres possuem medo de andar sozinhas à noite em virtude principalmente dos crimes sexuais mesmo.

E sobre os homens serem mais assaltados e agredidos?
- Acho que ainda tem a ver com eles serem os provedores em um pouco mais da metade dos lares do Brasil, e por isso se expõem mais aos riscos por sair de casa;
- Homens no geral possuem essa postura de resolver as coisas na violência física, aí acabam agredidos também;
- E me parece que assaltante tem dó de assaltar mulher às vezes e prefere caras??¿¿ (faz sentido? observando a minha bolha de conhecidos talvez sei lá)
anônima
12/03/2024 14h30
Medo de estupro que pode evoluir pra assassinato, feminicidio. Eu prefiro andar no escuro as três da manhã do que andar numa rua deserta a noite.
11/03/2024 19h47
É exatamente isso, eu não ligo de ser roubada, ando só com o cartão de débito e meu celular é bloqueado, quem perde tempo é o bandido, mas meu maior medo é encontrar um tarado na rua!
Agora homem tende a achar que nunca vai acontecer nada e q se acontecer vai conseguir resolver na porrada, são mais assaltados, pq se expõem mais.
11/03/2024 20h10
Tem um monte de mulheres que foi ou é vítima de assédio na noite, imagina andando sozinha.

Sem falar que se um homem ficar inconsistente e adormecer na rua (por bebida) no máximo fica sem carteira.
Mulher pode ficar sem carteira, com roupas rasgadas, sem roupa interior etc. E pior.

Um homem empurra uma mulher, em três tempos pode neutraliza-la.

Sem falar que um monte de histórias passam e faz com que esse medo aumenta.
11/03/2024 13h52
Não sei qual é a fonte que vc usou, mas isso não é verdade
eles respondem
11/03/2024 14h59
Por terem mais medo vão sair menos à noite, pode ter a ver com estupro, mas não devemos trabalhar com especulações. A pesquisa deveria ter abordado isso.
anônimo
11/03/2024 15h23
A questão da mulher não é o medo de assalto, é o medo de estupro e muitos casos sequestro e morte.
Qual vc acha pior: Entregar o Celular e a carteira, ou ser estuprado e muitas vezes perder a carteira, tem doenças sexualmente transmissiveis, o risco de gravidez, e toda a vergonha de ser vitima desse tipo de crime
anônimo
11/03/2024 20h12
Normal, mulher é cheia de frescura.
12/03/2024 14h36
É muito simples as mulheres são mais frágeis do que os homens, sendo que maior parte dos bandidos são homens, elas se tornam tão vulneráveis por serem fracas e férteis.
Que pode vir qualquer maluco estrupar ela rouba ela e ainda deixar um ladrãozinho em sua barriga.

Os nossos perigos são diferentes, e te garanto que nem todo homem se dá de fodão não, eu mesmo já escapei morrer algumas vezes e tomo muito cuidado andando na rua de noite.