Falando coisas que vc não falou Eu não namoro e as pessoas pensam que vou ser lésbica.

Ex: Minha neta não sai transando por aí pra não falarem mal dela--Eu Não me importo que falem
• Ela não gosta de bandidos, maconheiros e drogados de drogado realmente eu não gosto
• Ela não namorou porque não queria estar com filhos nos braços --- Eu não namorei mas não foi por isso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/03/2024 13h55
Daria trezentos reais para e uma passagem de avião para a Coreia do Norte
anônimo
11/03/2024 14h09
Seria o sonho mais aleatório que tive.
anônimo
11/03/2024 14h10
Ficaria feliz em ver.
elas respondem
11/03/2024 14h13
Ficaria feliz. Tem coisa melhor que ter alguém que nos defenda? Ainda mais falando coisas boas.
anônima
11/03/2024 15h15
Qual a sua pergunta?