Eu não acho uma coisa pavorosa para as outras mulheres más não e uma coisa que eu gostaria de ser ,eu quero uma vida melhor . Pra mim ser dona de casa e ruim pois minha mãe, vó e algumas tias são e foram escravos dos filhos netos e Marido .Não sirvo pra trabalhar porque tenho ansiedade, depressão e suspeito de autismo.

• Eu odeio estudar mas estudo bastante
• Eu não sou padrão para criar um onlyfans , mas vou tentar ser blogueira.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
12/03/2024 11h05
A mulher fala com naturalidade sobre only fans, essa só não é puta pq nasceu feia
12/03/2024 13h25
Ter pavor de algo porque os outros vivenciaram algum ruim. Meu deus, você terá pavor de tudo.
Autismo não é desculpa para não trabalhar.
O fato de não gostar das coisas não é desculpa para não fazer.
Se você ainda acha que fará em vida só as coisas que gosta, acorde.
11/03/2024 14h33
Aí tu quer um milagre kkkkk

As vezes, trabalhar pode te ajudar com a ansiedade e depressão.

Se isolar, pode parecer que ajuda, mas com o tempo acaba piorando.
11/03/2024 14h36
Atenção ELAELEANOS
Temos aqui um belissimo exemplo d um jovem nemnem
Nem serve pra trabalhar
Nem serve pra lenha
11/03/2024 15h05
Só restou o onlyfans.
anônimo
11/03/2024 14h11
Você deve achar um marido rico então, e que te compreenda. Tem a opção de vender pack de fotos dos pezinhos, aqui no site cheio de macho que compraria.
12/03/2024 11h12
Carai kkkkkkkk q bosta sua vida
12/03/2024 11h11
A vida não é uma mar de rosas meu bem. Muitas vezes você precisará fazer o que não gosta para continuar vivendo.
12/03/2024 10h54
- da um golpe num rico
- onlyfans
- venda packs pra otarios
anônimo
12/03/2024 10h51
Você serve pra que então? O que tem a oferecer?
anônimo
11/03/2024 15h09
Se não conseguir enriquecer na internet, tenta fazer malabarismo no sinal, espera isso ´´é meio que um trabalho, vai virar moradora de rua, vai amar, não precisa trabalhar, tomar banho, escovar os dentes, trocar de roupas e muito menos comer todo os dias
elas respondem
11/03/2024 14h16
Querer ter uma vida boa, mas sem precisar fazer esforço, aí fica difícil. Eu acho gostoso batalhar pra conseguir o que se deseja. Também não gostaria de ser dona de casa, não me vejo muito assim. Mas eu tenho meu trabalho e corro atrás do meu.
anônima
11/03/2024 14h37
Vai rodar a bolsa na esquina então
11/03/2024 15h03
Pessoas com ansiedade e depressão trabalham. Com autismo também. Pelo menos no meu mundo.
anônima
11/03/2024 14h10
Isso é a vida adulta
anônima
11/03/2024 14h15
Não precisa ser padrão pro onlyfans, tem gosto pra tudo
anônima
12/03/2024 13h25
problema seu
12/03/2024 11h08
Assim realmente fica difícil. O trabalho danifica o homem rs ..é um mal necessário e lá vc desenvolve habilidades, como por exemplo, resiliência, paciência, dar mais valor ao seu dinheiro. Mulher seja independente financeiramente..foque em uma carreira que n seja um fardo. Ha tantas coisas pra ser na vida.

Boa sorte!
anônima
12/03/2024 11h00
A vida fica difícil quando não aceitamos o que nos é posto. Todas nós mulheres somos poupadas diariamente de fazer serviços muito mais extenuantes que só algumas loucinhas e um piso para lavar. É uma conversa muito, mas muito longa, moça...
anônima
12/03/2024 10h54
Aguenta rola? Se for gostosinha da ora virar puta