Qual atitude ou comportamento você não iria tolerar dentro de um relacionamento? Ex: relacionamento aberto, infidelidade, agressividade, melhor amigo...etc..
E você já passou por alguma experiência assim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/03/2024 15h09
Traição
anônimo
11/03/2024 14h14
Tirar minha autoridade e colocar ela em pastor, padre, cantor, político, professor.

Ex.: eu falar algo para a guria e ela responder. "Ah, mas o meu pastor disse que não é assim".

Isso é inadmissível.

1° Eu quero o bem dela, logo o que falo é lei. O pastor só quer rouba-la, logo é um manipulador barato.
elas respondem
11/03/2024 14h35
Muitas. A começar que se tivesse alguns desses itens nem sequer entraria num relacionamento com essa pessoa. Agressividade, levantar a voz, não passar segurança entre outras.
11/03/2024 14h10
Ter melhor amiga.
Propor relacionamento aberto.
Cobrar por algo que não oferece.