TEXTO GRANDE
LEMBRANDO QUE ELE NAO GEM MAL CARÁTER! TEMOS AMIGOS EM COMUM E POSSO DIZER QUE JA O CONHEÇO BEM!

Ele tem um caráter excelente e faz coisas incríveis mesmo não sabendo que sei disso.

História:

Conheci um rapaz a mais de 2 anos. No início nossas conversas eram mais de amizade, ele que puxou assunto primeiro. Ele sempre foi atencioso, educado, respeitador... Já gostei das atitudes dele de cara. 1 ano e alguns meses, ele confessou que tinha interesse em mim, mas não nos conhecíamos pessoalmente. Ele pediu meu número visto que falávamos por insta, mas ele gostaria de conversar comigo por ligações. Começamos três meses a nós aproximar, conversando toda semana por tel e todos os dias no insta. Ele já falou de mim para sua família e amigos. Chegou um momento, que ele disse que gosta de mim e que a comunicação comigo é excelente, coisa que não tinha acontecido nós outros relacionamentos ele disse. Antes dessa aproximação, ele me disse que conversava com outras garotas, mas depois que nós aproximamos, ele cortou esses contatos. Inclusive, me mandou print de uma conversa que teve com uma deles, nessa conversa ele disse que estava bem envolvido comigo e que não tinha como evitar. Ele até disse que manteria distância daí por diante. Ele disse que queria vir para o meu estado me conhecer. Ele me conta tudo da sua vida, me liga sempre. E disse que ele anseia uma vida feliz ao lado de alguém, e que ele sonha com um compromisso sério. Já até me falou que quer muito que nosso relacionamento de certo ao passo de levar ao casamento. Ele já me chamou de apelidos fofos, ao mesmo tempo que tem medo de toda intensidade me assustar e por isso ele se contem na maioria das vezes, pra não me trazer nenhum teor de cobrança. Sou uma pessoa insegura e por isso fico com algumas dúvidas, por isso a pergunta

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
11/03/2024 15h10
De novo a mesma pergunta.

Você é uma iludida e só vai aceitar se disserem sim

Mas você nem conhece esse cara, e já fez juízo de valor que ele é maravilhoso, então vai atrás e se ferre.