esqueci de colocar o ponto de interrogaçao.

Eu uso todos os dias. vou pra escola com maquiagem, vou na igreja com maquiagem até pra ir comprar pão eu uso maquiagem kkkk mas eu só uso pó compacto, nao gosto de base, de batom, de blush e nem de rimel

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
11/03/2024 15h19
Legal. Fica sempre mais linda ainda. E de salto alto.
elas respondem
11/03/2024 15h20
Só quando tenho tempo e quero arrasar. Uso maquiagem quando vou no cinema, barzinho e etc
11/03/2024 16h22
Só em alguns momentos importantes.
No dia a dia uso, batom, gel de sobrancelha, rímel.
anônima
11/03/2024 15h37
Eu não fico mais perdendo tempo usando essas coisas. O negócio é cuidar da pele, ainda mais agora que já estou mais velha. Uso blush, iluminador, extensão no cílios e lápis na boca. Na pele não uso nada. Jogo rápido.
anônima
11/03/2024 16h20
Todo dia, eu sou mt feia sem.
11/03/2024 16h24
Só em eventos especiais.

Não tenho cabeça para acordar mais cedo do que acordo.

Geralmente lavo a cara passo um creme ou nem isso e xau Laura que se faz tarde.
anônima
11/03/2024 16h28
não uso nada, as meia hora que gastaria passando maquiagem pra ir trabalhar eu durmo
Só passo quando vou sair pra algum lugar e tenho tempo, se não vou do jeito que to mesmo, minha sobrancelha ta sempre feita (faço um sábado sim um não) e sou bonita, não precisa de maquiagem