Estou conversando com uma pessoa que conheci em um app de relacionamento

Tem 37 anos, solteiro. Não nos conhecemos pessoalmente ainda. Ele me convida pra sair mas sempre lembro de que precisamos nos conhecer mais antes de marcar um encontro
Hoje conversando com ele, comentei que estava na farmácia e chegou um menino . Quando ele viu a palavra menino, reagiu com
com

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/03/2024 15h21
Cortou o final.
elas respondem
anônima
11/03/2024 15h18
Se você quiser aparecer no Cidade Alerta, começa a namorar ele.