Se uma pessoa recebe um convite para jantar, feito por um(a) colega da faculdade, de origens humildes e responde:

"Agradeço o convite, mas eu não sou do tipo de pessoa que frequenta restaurantes simples, e muito menos que bebe um vinho doce e barato"

Vocês acham essa fala arrogante? Ou apenas muito sincera?

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/03/2024 15h44
Arrogante. Não se critica sem conhecer.
elas respondem
11/03/2024 16h01
Super arrogante.
As vezes é nos restaurantes mais familiares que tem pratos únicos.

E que eu saiba o Mateus Rosé não é necessariamente um vinho barato ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯