Tenho uma colega que pega vários meninos mas nenhum assume ela em um relacionamento. Por que vocês homens gostam tanto de pegar num corpo e depois simplesmente "deixar lá"?

elas perguntam
6 6
eles respondem
01/10/2017 21h04
A gente valoriza naquilo que ela quer ser valorizada. Se ela quer se aparecer pelo corpo, então será pelo corpo que vamos nos ater. Se ela quer se aparecer pela inteligência, então será pela inteligência que vamos nos ater, e assim por diante. Não se pode oferecer uma coisa e receber outra. No momento em que você se coloca na posição de mercadoria, não pode esperar ser bem tratada, simples assim. Valorize-se para ser valorizada.
anônimo
01/10/2017 19h22
Moça, faça as coisas com mais descrição. Pegue caras diferentes e vários, mas distantes, não da mesma teia de conhecidos. Seja esperta. Quem come quieto.....
02/10/2017 00h52
Mulheres assim costumam sinalizar maior promiscuidade e portanto não serem "wife material", ou seja, mulher pra casar.
anônimo
02/10/2017 02h02
"Tenho uma colega que pega vários meninos mas nenhum assume ela em um relacionamento" Ta ai sua resposta, o problema não é só a roupa, ela se veste de maneira promiscua e agi de maneira promiscua...

A maioria dos homens vão querer para um relacionamento sério mulheres que se dão valor.

algumas se doem e dizem "ah, é insegurança, ela já deu para vários, viu dezenas/centenas de paus de todos os tamanhos, ai ele tem medo de não ser bom de cama bla bla"

Se quiserem dar que deem, mas se o cara não quiser algo serio com uma mulher fácil que da para qualquer um e parece que encontrou a buc* no lixo para deixar qualquer pau entrar é um direito dele, deixem de mimimi.

Mesmo os homens que as mulheres consideram bom de cama provavelmente não vai querer algo sério com uma mulher dessas
02/10/2017 08h24
Existem roupas femininas que são somente pra chamar atenção,causar,realçar e mostrar as formas do corpo e mexem com o imaginário erótico nosso,por isso as prostitutas se vestem assim,as mulheres normais em situações normais vestidas assim eu acho vulgar e deselegante e muita vezes desconfortável pra quem ta usando,mas que têm apelo sexual muito forte é inegável.
anônimo
02/10/2017 08h49
Tem que ver o tipo de homem que ela se envolve, com certeza não são pra relacionamento sério, aí fica difícil.
elas respondem
anônima
01/10/2017 18h17
Não sou homem mas posso dar minha opinião?
Lá no fundo o instinto masculino pesa, o homem gosta de ver,pegar ,comer ,mas pra assumir uma mulher que já rodou em vários é meio "ser trouxa".
anônima
01/10/2017 21h05
Pq são hipócritas
anônima
02/10/2017 00h21
Idiotas.
anônima
01/10/2017 17h58
Obs
02/10/2017 00h22
Ela pega varios, qnd ela focar em um e investir acredito que aconteça um namoro, por enquanto ela só eh a peguete sem compromisso, bom ... ela passa isso, só perceber as atitudes. Acho vc tá focando nas pessoas erradas ao invés de perceber q sua amiga ou eh vc que não está correta, quer uma coisa mas passa outra
Então não tem nd de errado nos homens, mas sim na sua amiga ou vc no caso
anônima
02/10/2017 00h59
Insegurança, seja por achar que a moça vai viver sendo paquerada, ou que ela já tenha transado com muitos caras, o que os deixam com receio de não serem tão bons na cama.