Tô com 25 anos, conheci minha ex com 21 foi minha primeira ficaste e namorada, e crlh hj com 25 eu penso q tô fudido pq meio q sou um repelente de mulher kkkkkk, e penso q nunca mais vou gostar de alguém q nem foi com ela, e o foda é q eu sabia q ela me amava muito tbm mas não deu certo, tenho me sentido até menos homem pq pqp, 25 anos e nem com mulher eu converso, saio todo final de semana tenho um carro maneiro e tals mas não adianta, ou sou feio e não sei ( me acho até q bonito kkkkk), meu medo é lá na frente ver q nunca mais tive nada parecido com o q tive com ela

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/03/2024 16h06
Não amo ngm
anônima
11/03/2024 16h09
Sim, meu ex também é insuperável. Eu fico analisando as outras pessoas e parece que ninguém é tão bom quanto ele. Ele era o mais bonito, mais inteligente, o mais cheiroso, o mais bem vestido, o que tinha melhor gosto pras coisas, o que era mais parecido comigo, o melhor piloto, o melhor atirador.
Ele é simplesmente um midas.
anônima
11/03/2024 20h40
Puta merda me chama no chat parece que vc é eu
eles respondem
11/03/2024 16h15
Nunca amei ninguém pois só tive um relacionamento na vida que é com minha atual esposa mas eu não a amo pois tudo que ela faz comigo destruiu qualquer sentimento positivo que eu tinha por ela. Eu gostaria muito de poder ter amado alguém e ter sido amado também.
11/03/2024 20h37
É o que todo mundo diz,esse filme é batido.
Relaxa,voce é jovem ainda,vai conhecer muitas outras mulheres na sua vida.
Sua ex foi a primeira,por isso voce teve um carinho maior por ela.
Mas ela não era a garota certa ainda.Um dia voce ainda vai encontrar,e essa terá o poder de te fazer esquecer todas as outras,porque ela te amará de verdade,e voces juntos combinarão mais que arroz com feijão.
Não seja inseguro,é besteira isso
11/03/2024 20h39
Para mim, no momento presente ela é a insuperável, depois do término eu desconsidero.
11/03/2024 20h42
Diria que tem as inesquecíveis, insuperável nenhuma