Vc pegou uma conversa do seu namorado conversando com uma “ ex ficante “ dele.
Nessa conversa, ele da muita ideia nela, e ela corresponde sendo q ela também namora. No entanto, ela comenta que caso algum dia eles terminem, q eles podem voltam a ficar.
Aí seu namorado responde: “ isso, por enquanto eu só lembro e vc só lembra “.

Esse “ por enquanto “ quer dizer que ele tem a esperança de um dia terminar o namoro dele e ficar com essa outra pessoa, concordam?

Alem do mais, ele mandou nudes dizendo “ olha como vc me deixou, vc me deixa maluco

Ahh e detalhe, ontem vcs fizeram 1 ano de namoro, chegou a postar foto com vc dizendo q é o primeiro ano de muitos q ele pretende passar ao lado seu lado. Bem chifruda né?

Como se sentiriam de ver que a menina é uma deusa de rosto e tem um corpão?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
11/03/2024 23h33
Ele seria assassinado poucos minutos após eu ter visto essa conversa ou eu simplesmente não aceitaria me relacionar mais com ele, iríamos romper o namoro e eu ficaria de luto, como se ele tivesse morrido, em meu subconsciente ele já estaria morto.
11/03/2024 23h41
Eu terminaria. Isso foi traição. Traição não é apenas quando tem contato físico não, isso aí que aconteceu se chama sexting, sexo virtual, você foi traída, pra isso não tem perdão.