Não aguento mais tudo isso, tantos anos me esforçando e correndo atrás pra só conseguir fracassos, tanto tempo estudando, gastando dinheiro para fazer duas faculdades e mesmo assim nunca conseguir um emprego melhor, nunca ganhei mais de um salário mínimo, mesmo com todo esse esforço, 30 anos e nunca construí nada, não conquistei nada, me sinto humilhado por curso superior e trabalhar em coisas que até um analfabeto faria. Antes eu ainda tinha esperança e era isso que me mantinha mas hoje até isso perdi pois já não vejo mais como isso pode melhorar, a vitória nunca virá pois se não veio até hoje, não tenho mais tempo nem idade pra ficar acreditando que algo ainda vai dar certo, na verdade nem sei mais em que acreditar, quando nossos sonhos morrem pouca coisa permanece viva.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/03/2024 14h41
Lamento muito por você.
eles respondem
11/03/2024 16h22
Pare de choramingar pelos fracassos. Aceite que a vida é dura e encare ela com rigidez.
Ficar se lamentando ou desistir da vida só vai comprovar que você é um fracassado. Muitas pessoas ganham um salário mínimo e vivem com um sorriso no rosto. Nem tudo na vida se resume a ser bem sucedido. Você parece estar vivendo para obter validação dos outros.
12/03/2024 00h44
Cara, podia ser pior, tu podia estar travado em cima de uma cama com uma doença terminal.

Não se apegue a bens materiais, não importa sua idade, um dia tu vai conquistar suas coisinhas se continuar estudando e trabalhando.

Cada pessoa tem seu tempo de conquistar as coisas. Não deve ser fácil chegar aos 30 sem ter conquistado nada, mas ao mesmo tempo, use essa frustração e força de vontade pra criar algo legal, entende? Se você ficar se alimentando de energias ruins, só fracassos vão surgir mesmo.
anônimo
13/03/2024 13h25
Quais suas formações?

Cara, para conseguir ganhar bem ou razoavelmente, você precisará começar de baixo e se esforçar. Ficar anos numa empresa. Se não quer começar de baixo, então faça concursos ou abra um negócio. Venda algo na rua...

Não espere uma solução, crie.