A minha atual esposa fez isso comigo e me falou que fez o certo e que valeu apena, porque sou um homem maravilhoso e que eu sofria muito quando eu era casado com a minha ex esposa que não me valorizava e que me fazia infeliz. A amo muito, somos muito felizes juntos e combinamos em praticamente tudo. Mas confesso que não achei certo eu ter iniciado um novo relacionamento sem ter terminado o meu anterior antes.

eles perguntam
7 3
elas respondem
11/03/2024 21h31
Não, porque iniciar uma traição, já diz muito sobre o caráter da pessoa.
Se uma mulher conquista o homem de outra mulher, quem foi traída apenas tem o que agradecer, pois a outra ficou com o infiel.
Quem comete traição normalmente não tem caráter algum, e é errado querendo ou não.
Entretanto não sou eu quem vai ficar julgando suas ações.
11/03/2024 18h35
Certo não foi mesmo não
anônima
11/03/2024 19h02
vou te bloquear
anônima
13/03/2024 08h49
Na moral esse fake já tá fazendo hora extra no site. Alguém por favor denuncia esse sujeito?
anônima
11/03/2024 18h10
Não deve, não. Jamais.
anônima
11/03/2024 18h12
eh melhor terminar.
11/03/2024 18h13
Não, ela deve ter vergonha na cara e não se envolver com pessoas comprometidas.
eles respondem
11/03/2024 17h57
Deveria criar vergonha na cara e cuidar de vida dela, deixar os outro em paz.
anônimo
11/03/2024 18h59
Deus julgará os imorais
11/03/2024 21h33
Não,isso é errado.
Tem que esperar acontecer naturalmente,não pode fazer nada contra,nem mesmo torcer.
Por isso,o mais ideal é esquecer essa pessoa e procurar uma outra que esteja disponivel e solteira