Atacado - venda para um revendedor. É, por exemplo, a JBS vendendo carne para o açougue.
Varejo - venda para o consumidor final. Exemplo, você comprando carne no açougue para fazer um churrasco.
11/03/2024 16h47
Quantidade e preço
11/03/2024 16h50
Varejo é quando se compra em poucas quantidades.
Atacado em grandes quantidades do mesmo produto, saindo por um valor menor.
anônimo
11/03/2024 17h20
não sei amor
elas respondem
anônima
11/03/2024 16h49
Google tá ai: O atacado é a venda de grandes quantidades de mercadorias para revendedores, geralmente com preços mais baixos do que os praticados no varejo. Enquanto o varejo é a venda de pequenas quantidades de produtos para o consumidor final, normalmente com preços mais elevados do que os do atacado
11/03/2024 16h49
quantidade.
atacado são vários produtos, varejo é unidade.
geralmente, no atacado os produtos são mais baratos e no varejo mais caros.
no atacado, os produtos são vendidos para revendedores e varejo é mais para pessoas físicas ,como você e eu.
11/03/2024 17h53
O atacado é a venda de grandes quantidades de mercadorias para revendedores, geralmente com preços mais baixos do que os praticados no varejo, enquanto o varejo é a venda de pequenas quantidades de produtos para o consumidor final, normalmente com preços mais elevados do que os do atacado