contexto: nós ficamos há 4 anos atrás, comecei a namorar e não nos falamos mais. Recentemente a gente voltou a se seguir, saímos, ficamos, foi muito bom e ai depois de 2 dias encontrei ela no bar, só que eu estava com minha amiga e a gata achou q eu tava ficando com minha amiga. percebi que nesse rolê ela ficava passando e olhando p mim, mas logo dps vi que minha amiga tava tentando ficar com ela. resultado: ficaram, só que ontem ela me disse que me procurou mas achou que eu tava acompanhada e deixou claro q me queria. Depois disso eu desencantei, mas sei que são pessoas livres, só fiquei meio travada pq eu e essa amiga já ficamos com muitas pessoas em comum. O que vcs fariam?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
11/03/2024 17h18
ficaria com vc tbm se vc quisesse amor
11/03/2024 17h51
Primeiro, essa história de ficar, de ninguém ser ninguém, eu acho uma merda. Segundo, relacionar com alguém que amigo já teve algo, fora de cogitação. Para mim está tudo errado.
11/03/2024 17h53
Ficava com as duas.