Gente, algumas vezes durante a semana voltando do trabalho eu passo em frente a um pequeno comércio bem próximo da minha casa, e percebi que uma mina sempre me olha muito toda as vezes que passo, acho que ela está afim mas não tenho coragem de chegar porque ela sempre está acompanhada da mãe e eu sou muito tímido, porém eu descobri o Instagram dela porque alguns colegas meus conhecem e seguem, porém acho estranho seguir sem conhecer. Seria uma boa seguir no Instagram ou devo me arriscar falar pessoalmente?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
11/03/2024 17h41
EU iria achar coisa de frouxo se o cara me visse com frequência pessoalmente e a primeira atitude dele para se aproximar de mim fosse me seguir no instagram.