Sei que aqui não é o melhor lugar pra perguntar isso, mas tô com problemas pra postar no Yahoo, portanto postarei aqui (se o admin deixar)

É permitido o uso de bonés ou gorros nas aulas práticas? Meu cabelo tá meio grande demais e como moro num lugar f*dido, tenho que no outro lado da cidade pra cortá-lo. Mas não pude até agora, e esse cabelo tá me distraindo nas aulas. Portanto, gostaria de saber se é permitido ou não o uso de alguma coisa assim nas aulas. Quem souber responder, agradeço de imediato.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/04/2020 07h05
Precisa pedir o instrutor, né
eles respondem
anônimo
01/10/2017 19h26
Mas ninguém mesmo sabe? :/
anônimo
01/10/2017 19h27
Atrapalha a visão? tira atenção? Vai impedir você de fazer alguma coisa no carro?
01/10/2017 21h07
Não é mais fácil perguntar ao seu instrutor do que a nós? Perguntinha sem necessidade husahsa