Neymar tem mais gols, mais assistências, mais títulos, artilheiro da seleção
No 1 contra 1 o Neymar tem muito mais recurso pra dribles.
Só não venceu Bola de Ouro por causa de Messi e CR7

eles perguntam
0 12
eles respondem
anônimo
11/03/2024 18h26
O Ronaldinho teve poucos anos jogando no nível mais elevado e nesses anos ele foi algo absolutamente de outro patamar. Acredito que ele atingiu um patamar mais elevado que o Neymar, tanto que foram do Brasil ele ainda me parece ser mais admirado, ele marcou a história do FUTEBOL de um modo mais impressionante que o Neymar
11/03/2024 18h28
Só não venceu Bola de Ouro por causa de Messi e CR7
Até o Modric ganhou kkkkkkkkk. Qual a desculpa agora que messi e CR7 já meteram o pé da Europa? Ah é, ele meteu também. Ainda não vi um jogo dele pelo Al bilau.

Quando ele carregar um barça igual o R10 carregou, em plena era dos Galáticos do Real Madrid, dá pra conversar. Ronaldinho chegou era só ele, Eto'o e fé em deus.

O dia que até torcedor do Real aplaudiu o bruxo. Esse jogo eu vi ao vivo. Só quem viu sabe o que foi 2004-2007, a gente nem ligava pro placar, só queria ver a bruxaria. Foi o R10 que ressuscitou o Barça, desde a saída do Rivaldo andava meia boca pra caraio, galera só curtia o Real.

11/03/2024 18h36
Aí você sacaneou, o que Ronaldinho fez no Barcelona não é brincadeira.
11/03/2024 18h10
Vou dar um desconto pq vc é calvo, e deve ser um semi-adolescente virjão criado em apartamento
Da próxima vez que comparar o Bruxo com jogador comum esfregarei minha glande na sua cara
anônimo
11/03/2024 18h20
Sim, foi melhor.
11/03/2024 19h11
não vi Ronaldinho jogar no auge, ambos tiveram carreiras curtas como jogador pra estar estre os melhores de sua época, não da pra mim dizer qual foi o melhor, apenas q ambos tiveram carreiras decepcionantes
11/03/2024 18h34
eu era fanzao de ronaldinho quando era menor
11/03/2024 18h47
Claro que é, Enzo. Geração Neymar é decadente.
11/03/2024 19h11
Neymar nunca ganhou copa mais ,foi uma puta jogador e um dos melhores do mundo
11/03/2024 19h15
Coitado do Neymar. kkkkk
12/03/2024 16h02
De forma alguma
12/03/2024 16h10
A frieza dos números não traduzem o que o Bruxo fazia em campo. Neymar não é melhor e nem maior que Ronaldinho.
É o mesmo que dizer que Lebron James é melhor do que Jordan foi. Outro caso em que James nunca será maior e nem melhor que Jordan.

Neymar é um craque. Um dos mais habilidosos da história do futebol mundial. Em termos de técnica e habilidade eu coloco Neymar entre os 10 melhores de todos os tempos. Ele tem sim, números melhores que os do Bruxo, que tem a seu favor uma Copa. Mas Neymar nunca será maior e nem melhor que o Bruxo.