Sou de uma cidade litorânea, e estava pensando em marcar de ir para a praia com minha amiga, para vermos alguns gatinhos, rs. Mas como fazer isso? Como paquerar alguém no shopping também?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/03/2024 18h15
Aquela olhadinha na sunga da gente é um convite pra ir trocar uma ideia kkk
11/03/2024 18h29
é só ver dois amigos e ficar encaradando e dps manda um sorrisinho
elas respondem
11/03/2024 18h14
Esteja bem arrumada, perfumada e quando surgir um boy interessante, você dá umas fertadas com olhares. Se for recíproco os olhares, ele chegará em vc.