Eu me comparo muito as outras garotas, principalmente mas mais novas… pq eu penso q eh vou ficar mais velha q elas rápido. E confesso q isso me deixa frustrada, MUITO MESMOOOO.
E d Verdade ninguém merece passar por isso e nem conviver com pessoas igual a mim.
Eu n sou o tipo que age igual uma estupida, sem noção. Eu trato todas muito bem.

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/03/2024 19h05
Te falta um pouco do q eu tenho d sobra q é o foda-se

Olha minha cara d quem ta ligando pro q os outros tao pensando

Toma aqui um poko d foda-se
11/03/2024 21h18
Não se comparando, simplesmente assim
elas respondem
anônima
11/03/2024 19h26
Veja esse vídeo e tire suas conclusões:

anônima
11/03/2024 21h17
Pare de olhar para a vida dos outros e mire na sua. Você treina, faz seu skincare, cuida dos cabelos, toma aquele banho de lavar alma, faz as unhas, lê e estuda para ficar mais inteligente e culta, cozinha, trabalha com afinco, tem uma vida espiritual? Se estiver com tudo isso em dia (o que acredito que não esteja), dificilmente a comparação vai te atormentar desse jeito. Aliás, a comparação só vai ser da Júlia do passado com a Júlia de agora. É um clichêzão, mas realmente faz sentido.
Liste tudo na sua vida que é importante e observe onde você pode melhorar substancialmente. É nessa concentração que você vai conseguir encontrar uma plenitude que afasta qualquer sentimento de inveja advinda da comparação.
Pense também no tempo que você perde se martirizando. Ao invés de estar se sentindo mal, vá ouvir um podcast sobre algo que você quer conhecer, veja aulas sobre algum tema que goste, crie o hábito de anotar. Em vez de focar nas pessoas, foque nas ideias. Tantas coisas, meu bem. Tu pode fazer muitas coisas. :)
anônima
11/03/2024 18h27
Eu também, mas eu sou só o chassi do grilo.
anônima
11/03/2024 19h15
Você se compara e há milhões de pessoas no mundo. Sempre terá ao menos 5 iguais você, e talvez elas não estejam incomodadas em ser elas mesmas.