Para saber as conversas deles? Se tu colocasse o fone é ouvisse uma mulher perguntando sobre o seu namorado falando o Nick dele no jogo tu ia ficar brava? Mas tivesse outros rapazes na sala.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/03/2024 18h27
Nem
anônima
11/03/2024 18h33
Eu não, meu ex é viciado em Cs, nunca tive cutiosidade de saber quem era o pessoal que ele jogava. Pelo contrário, fui só perdendo a admiração por vê-lo jogar e beber o tempo todo
11/03/2024 19h16
Ele joga as vezes, nem ligo, tem até grupos de jogo no whatsapp, só vejo ele falando de upar não sei o q, trocar por não sei o q kkk
eles respondem
anônimo
11/03/2024 19h18
Eu tinha uma amiga que o marido dela levava o amigo para jogar videogame no quarto e ficava trancado.
Ela ficava curiosa.