Toma no c*.
É a maioria

eles perguntam
8 7
elas respondem
11/03/2024 19h51
Como vou ser esposa e mãe dos filhos de um cara redpill?

Se você não tem a mulher de valor, pode ter certeza que procurou a puta empoderada.
11/03/2024 20h11
Os próprios homens têm uma parcela de culpa nisso.
Se não existisse homens atrás delas, como elas iriam fazer? É o sujo falando do mal lavado.

Óbvio que há excessões, então garimpe aí para achar uma mulher decente. E seja um homem decente também.
11/03/2024 18h39
Como assim? É sua mulher?
11/03/2024 18h53
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tbm, vc só ta indo no puteiro todo dia, dai fica dificil de sair da bolha que todas as mulheres são putas
anônima
11/03/2024 18h54
como vou ter família se os homens brasileiros resolveram virar incel e redpill?
é foda
11/03/2024 18h41
Heheh mds que merda é esta...

Se queres as tais "putas" não escolhes as tais "mulheres de valor". ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônima
11/03/2024 19h31
Imagina ter filhos de um cara que usa fórum, queremos homens e não reclamão sem amigos
anônima
11/03/2024 19h49
Do mesmo jeito que homem escolher não ter filhos e ser solteiro pra o resto da vida.
eles respondem
anônimo
11/03/2024 19h20
Queria muito entender a cabeça de uma mulher jovem (15 - 29 anos) que optou por não ter filhos, nem marido, nem família. Porque essa escolha é um caminho sem volta, e a janela de opção é curta. A mulher a partir de certa idade já não pode ter filhos, logo se torna uma decisão irreversível. É cruel, mas o tempo corre contra as mulheres em determinadas situações.

O que motiva uma mulher dessas? A maioria que pude observar na verdade não tem motivação nenhuma para viver. Vive em autoengano constante, alegando que fez a escolha certa. Que ter filhos é uma loucura. Mas o trabalho se torna pesado demais a partir do momento quando percebe que vai voltar para casa e ninguém estará esperando. E percebe que virou apenas uma engrenagem na máquina capitalista, para produzir e consumir. Girar a economia. Nem laços humanos profundos e sublimes ela foi capaz de ter. Nem um "Eu te amo, mamãe" ela foi capaz de ouvir. Mas um "Entregue esse relatório na terça" ela se acostumou.
anônimo
11/03/2024 19h24
Ta complicado pra todo mundo. Homens virando redpill com medo de levar chifre, de construir patrimônio e depois e mina querer metade. Mulheres cada vez mais promíscuas. Governo completamente ao lado das mulheres. Tá difícil para os dois lados.
11/03/2024 20h11
O objetivo da esquerda era mesmo acabar com a família.

A família é uma unidade de reprodução de valores conservadores, pois os conhecimentos passados de pais para filhos são sempre baseados em experiências do passado (conservadorismo). A família também é uma unidade de acumulo de capital através da herança.

Tudo que a esquerda mais odeia.

Por isso a esquerda cooptou o movimento feminista (que em sua origem tinha causas nobres) e transformou as mulheres em militantes anti-homens.
Não é mais sobre direitos femininos. A causa agora é sobre guerra contra os homens com o objetivo de destruir o conceito de família.

*E se tiver feminista putinha que vai comentar me xingando pelo que eu falei então dá uma olhada nessa foto: Uma MÃE que borrou a imagem do seu filho homem para ele não aparecer no seu post do dia das mulheres. Você entendeu agora? Essa militante feminista simplesmente odeia homens ao ponto de excluir seu próprio filho de uma foto.
É isso que prega o feminismo moderno: Ódio aos homens.

11/03/2024 22h02
Nem todas são assim
anônimo
11/03/2024 20h14
Também não sei mais o que fazer com essas putas, Empoderado.
12/03/2024 11h42
É culpa do feminismo
12/03/2024 13h17
Faça um favor à todos. Não tenha filhos.