Namoro há 4 anos e meus pais não conhecem meus sogros, mesmo a gente planejando se casar, meus pais são superprotetores e implicantes ao extremo, meu namorado é uma ótima pessoa, mas nunca é o suficiente...
Até com a família dele são meio implicantes, mesmo sem conhecer, no dia do nosso casamento imagino q vai ser mó climão, até porque a minha sogra sabe das implicâncias dos meus pais... O q pensam sobre isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/03/2024 19h31
Não namoro.
anônimo
11/03/2024 19h40
Não tenho pais
elas respondem
13/03/2024 14h17
Minha mãe só por chamada de vídeo a minha sogra e meu sogro é falecido. Meu pai descobriu há pouco tempo que namoro e por mim, sequer saberia disso o que dirá ter convívio com meu namorado e os sogros. Acho bacana mas sugiro que em caso de família tóxica manter distância.
anônima
11/03/2024 19h40
Se eu pudesse, nem eu queria conhecer minha sogra.
11/03/2024 20h24
Honestamente eu acho legal que se conheçam para criar um vínculo, porém quando se é maior de idade, não há tanta necessidade. Afinal eles se dando bem ou não, isso não vai interferir vocês de se casarem.
Era legal apresentar eles para criar uma relação saudável e harmoniosa, entretanto se não deu certo, apenas deixe isso de lado.
Mas honestamente por parte do seu namorado, as vezes ele pode querer se afastar um pouco dos seus pais, como você lidaria com isso?
Porque não é fácil e não é saudável conviver com uma sogra ou sogro que implica com você, apesar de você dar o seu 100%. Entende? Então eu acredito que você deva dar mais atenção nessa parte do seu casamento.