Sempre que estávamos juntos eu e meu namorado costumávamos ver séries e filmes no celular dele ou no computador, inclusive o celular ficava desbloqueado e eu tinha acesso quando quisesse, ultimamente ele tem evitado isso e usa a justificativa de querer ter privacidade no relacionamento pois segundo ele, tem mensagens com amigos dele que são coisas particular.
Até então eu sempre fui muito segura no nosso relacionamento e nunca fui de ficar mechendo procurando coisas mas depois que ele disse isso simplesmente a lanterna da desconfiança acendei e isso está me incomodando muito, não quero ser invasiva mas agora fico com um pé atrás.
Detalhe: da última vez que vimos filme no celular dele uma colega de trabalho mandou uma mensagem sobre ele olhar o corpo dela e eu expus meu incomodo com aquilo. O que vocês acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
11/03/2024 19h46
Ele precisa de privacidade para conversar com as paquera dele pow! Caramba! Que mundo é esse aonde a namorada que xeretar os flertes do namorado?

... é isso que vão dizer! Pq são pessoas que tmb fazem coisitas erradinhas kkkkkkkkk...

Mas a vdd é outra, a regra é clara... quem deve é pq teme!
11/03/2024 19h51
O nosso eterno menino Ney falaria exatamente isso, invasão da minha privacidade.

Esse é um print de vários que vazaram do craque da bola e da gaia.
11/03/2024 20h31
A notificação da mensagem apareceu em cima na tela bem na hora do filme?
Eita.
Acho que isso não é um bom sinal,a principio
elas respondem
anônima
11/03/2024 19h44
Todos devem ter sua privacidade.
Porém à partir do momento que isso trás desconforto é necessário ser resolvido.

Não invada a privacidade dele, apenas chame para conversar, e se caso não resolver, veja quais atitudes você irá tomar, pois viver em relacionamento com desconfiança e insegurança é algo terrível para o namoro e tbm pra nossa saúde mental
anônima
11/03/2024 20h50
Certeza que a mensagem com os amigos é falando mal de você.
11/03/2024 20h04
Eu não tenho acesso ao celular dele, e nem vejo necessidade em ter.

Mas no seu caso houve uma mudança de comportamento, e realmente é estranho.
Só que eu acho o seguinte: se você não tem confiança na pessoa que você escolheu, se já está com a pulga atrás da orelha, é melhor ter uma conversa com ele.

Porque, veja bem, a confiança entre vocês já foi abalada, então hoje é o celular, amanhã é porque ele saiu sozinho sem te falar, ou você reparou algo no sexo entre vocês…

Tudo vai virar motivo para que você fique desconfiada.
11/03/2024 19h56
Eu acho normal que ele tenha a privacidade dele, mas quando isso muda de repente, e acontecem episódios como esse da colega, a situação fica complicada. Precisaria de uma conversa séria, mas é difícil conversar esses assuntos sem brigar.

No fim, não tem como evitar a questão da confiança. Mesmo com acesso total ao celular, não tem como evitar que ele faça coisas erradas ou traia (tudo isso já existia antes dos celulares).
11/03/2024 20h21
É normal termos acesso ao celular um do outro, o problema é quando você começa a realmente revistar o celular do parceiro e isso mostra uma certa desconfiança.

Entretanto de repente ele começou a não gostar e diz que tem que ter privacidade é algo de se desconfiar. Porém os sinais estão claros que há uma traição pela mensagem da colega de trabalho dele. Então eu terminaria.