Galera eu estou muito chateado pois sábado foi meu aniversário e eu resolvi fazer uma festa só pros amigos mesmo, daí eu chamei uma grande amiga minha que minha namorada cismou que eu já fiquei com ela, por que antes da gente namorar eu andava muito com minha amiga, e nisso minha namorada disse que não ia se ela fosse, na hora eu fiquei com raiva e falei que se fosse pra ela ficar assim era bem melhor ela não ir mesmo. E agora estamos sem se falar desde sábado, será que acabou?

eles perguntam
6 4
elas respondem
11/03/2024 20h14
Talvez se você pensasse “e se fosse ao contrário?” Você teria evitado essa situação. Você escolheu a “grande amiga”.
E se a mulher cisma, é pelo fato de que provavelmente alguma coisa tem.
anônima
11/03/2024 22h10
Que vacilo ein
11/03/2024 20h04
Pelo visto acabou, vc escolheu a "grande amiga".
anônima
11/03/2024 20h12
Se eu fosse ela eu terminava
11/03/2024 22h11
você trocou sua namorada por sua amiga.
como você sentiria se fosse o contrário?
porém, ao que me parece, é só mágoa mesmo. procure-a para conversar e esclarecer as coisas de maneira madura.
12/03/2024 01h30
Essa amiga deve ser gostosa e extrovertida. Mulher não implica com amiga baranga e calada.

Mas está errado. Vc iria gostar que sua namorada ficasse nesse mínimo todo com um suposto amiguinho?
eles respondem
12/03/2024 01h22
Se seu aniversário já passou e se a sua amiga foi e ela não, eu diria que ela tá com raiva e descontentamento, bem frustrada realmente. Aí fica difícil demais voltar...
11/03/2024 22h04
Trocou a namorada pela amiga. Esquenta não, quando ela já estiver com outro, ai você perceberá que vacilou.
anônimo
11/03/2024 19h57
Sim.
11/03/2024 22h12
Agora é ficar com a amiga né, pois a namorada já se foi