Escuto muitas Mulheres a falar que querem um Homem que as trata como Rainhas ......

Querem receber mensagens de Bom dia , receber presentinhos de supresa , Flores , cartas romanticas , e por ai vai , menos que isso não!

Eu até concordo com elas!

Mas a minha pergunta é , e os Homens?
Não merecem ser tratados como Reis também?

Vejo muitos casos onde o Homem agrada a Mulher e não recebe nada em troca , isso não é meio injusto?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/03/2024 20h44
Claro que recebe em troca, recebe carinho e prazer.
Um rei tem que cuidar do jardim pra sentir o perfume das rosas!
11/03/2024 20h33
Eu cuidadosa. Já os outras não sei.
11/03/2024 20h30
Acredito que é mais comum a mulher pedir mais que o homem, porque a grande maioria dos homens não ligam para certas coisas e não são mais sensíveis que a própria mulher.
A mulher por ser bem sensível liga mais para as coisas (e tem algumas que ligam até mesmo para as coisas pequenas) e vai te tratar bem naturalmente.
Enquanto os homens não ligam se elas tem certas atitudes e a maioria não fazem coisas para agradar. Fora que o que o homem não é atingido, a mulher é, por exemplo:
Esqueceu de dar bom dia a um homem, ele acha que está tudo bem, agora para uma mulher, ela não fala com você por um dia.
Então normalmente pedem mais de um homem, porque a mulher naturalmente vai te tratar melhor do que qualquer outra pessoa.

Estou falando de acordo com a sociedade em que vivemos. A GRANDE maioria, mas obviamente existem exceções.
eles respondem
11/03/2024 20h35
“Querem receber mensagens de Bom dia , receber presentinhos de supresa , Flores , cartas romanticas , e por ai vai , menos que isso não!”

Onde isso? Fazer essas coisas hj é ser chamado de emocionado.
11/03/2024 20h43
E voce acha que essas mulheres não retribuirão todo o carinho que elas recebem?
Claro que vão.
Se elas vão ser rainhas,com certeza vão tratar os homens delas como reis
11/03/2024 20h45
Ué, cada um tem o que aceita. Quem te impede de querer receber algo em troca?

Se o cara faz tudo e não recebe nada, problema é dele de ser otário.
anônimo
11/03/2024 20h50
Não, homem é lixo.