4.87K  05/10/2017 01h18

Que fica chamando vocês de de 'amorzinho', minha 'vidinha', meu 'tudinho'

eles perguntam
15 1
elas respondem
anônima
01/10/2017 20h35
Vejo tanto homem dizendo isso pra namorada e por trás metendo chifre. Gosto de homem que demonstre na PRATICA que goste de mim, querendo me dar atenção quando preciso, me apoiando em minhas decisões, sendo um porto seguro, mostrando que posso confiar nele, mostrando em gestos do dia a dia que se importa comigo. Esse mimimi de teoria já não sou mt fã, até gosto que me chame de AMOR e tal, mas desde que seja totalmente sincero, pq da boca pra fora é mt banal e me irrita
anônima
01/10/2017 23h00
Homens que ficam cheio dos diminutivos são os mais cafajestes.
01/10/2017 20h41
Não, eu não gosto de homem que fica usando diminutivo. Se falar sem ser no diminutivo eu gosto.
01/10/2017 20h49
Só pra você ter uma ideia, meu namorado e eu conversamos numa língua própria HUAHUAHA É extramemte barango, mas eu acho fofinho
anônima
01/10/2017 20h11
Gosto bastante. Queria que meu namorado fosse assim... :/
anônima
01/10/2017 20h08
gosto é melhor ainda quando ele faz isso em público demonstrando que te ama
anônima
01/10/2017 20h11
Se ao mesmo tempo que ele diz essas coisas também sabe me dar espaço, eu gosto. Adoro caras românticos. Mas ele tem que ser meu namorado. Se for de terceiros, ficantes, etc... eu fico assustada e posso até me afastar.
01/10/2017 20h40
Gosto, detesto homens frios!
anônima
01/10/2017 20h49
Diminutivo não, eca. Os únicos apelidos carinhosos que eu gosto são amor, princesa e linda.
01/10/2017 20h53
A não viu. Tem coisa diminutivo é lindo. Esses aí é feio.Mas encontrará uma que goste. Eu adoro romântico então chamar de lindinha, princesa... Eu Amooo.
anônima
01/10/2017 22h34
Olha, gostar eu gosto. Mas a maioria não presta de qualquer forma, então não faz diferença.
anônima
01/10/2017 22h41
Existe uma grande diferença entre o homem ser doce, terno , sensível e carinhoso e ser um molenga babaca.Tem gente que é assim naturalmente e pra ser honesta me encanta porque hj em dia as pessoas estão extremamente agressivas e mal educadas. Como a anônima escreveu já vi mto homem chamar ''docinho'' e meter chifre pelas costas.Ate porque geralmente quem fala mto mansinho assim, ao menos para mim é bem falso.
anônima
01/10/2017 23h05
Acho que isso de gostar de homem doce vai de mulher pra mulher. Pra mim, depende muito. Eu quando tô de tpm posso gostar de homem fofo, mas depois não gosto mais, enjoa. E outra, detesto o diminutivo, e se for pra usar o diminutivo na relação, quem vai usar sou eu kkk
anônima
02/10/2017 00h13
É um abuso.
02/10/2017 00h20
Tudo no diminutivo? Acho muita frescura. Uma vez ainda vai, mas sempre sai meio forçado. Prefiro mais naturalidade ;))
eles respondem
05/10/2017 01h18
Isso não é homem "doce" não, é viadão mesmo!