Pra mim a diferença é gigante, como se não fossem a mesma espécie. A forma da agir, de pensar, de falar. A maioria das pessoas não falam sobre isso, mas aonde você desenha a linha entre homens e mulheres? Eu particularmente não consigo entender mulheres. Elas tem o que eu consideraria padrões desnecessários de comportamento.

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/03/2024 20h57
E verdade as vezes parecemos ser de espécie diferentes dos homens, mas se vc procura por aí vai encontrar muitas mulheres semelhante a o homens.
eles respondem
11/03/2024 20h58
Meninos tem penis,meninas tem vagina
11/03/2024 21h00
Verdade fazer o quê, vamos só aceitar as parada
anônimo
11/03/2024 21h03
Não tem diferença.
11/03/2024 21h18
Você acha isso justamente pq não entende mulher, se entendesse veria que somos bem parecidos.