Sendo que em casa parecem os mano da quebrada e na rua são completamente diferentes

Admitir isso magoa tanto o ego feminino?

eles perguntam
14 6
elas respondem
anônima
11/03/2024 21h05
Realmente é pra nós, mas pros outros tbm.
Não é mentira falar que nos arrumamos pra nós, eu por exemplo amo quando tomo banho, lavo o cabelo, passo creme nas pernas e coloco um pijaminha. Mas tipo, se arrumar pra sair é complicado, porque é sim pra nós mesmas porque a gente se sentindo bonita e sabendo que estão nos achando bonita na rua nos faz bem
Então é pros outros e pra nós tbm
11/03/2024 20h58
Vai depender da situação, Ex se arrumou para ir para um encontro aí sim ela se arrumou para o boy.

Se arrumou para uma festa ou sei lá o que , e pra ela mesmos
11/03/2024 21h14
De fato, arrumamos para nós, mas acaba refletindo para que os outros também vejam esse cuidado.
anônima
11/03/2024 21h11
Me arrumo mais pros outros do que pra mim. Isso é errado, eu sei
11/03/2024 21h13
Depende muito!
Existe sim as mulheres que falam isso, apenas para não admitirem que realmente se arrumaram para alguém.

Entretanto algumas que afirmam isso, as vezes se arrumam para elas mesmas sim! Nada melhor do que se arrumar inteira para se apreciar no espelho, se sentir bonita e ficar com a autoestima renovada.
anônima
11/03/2024 21h50
eu me arrumo pra ser chamada de gostosa quando passam com o carro na minha frente
12/03/2024 00h10
Na rua eu também ando como o mano da quebrada.
12/03/2024 00h18
É pq gostamos de se sentir bonitas de vez em quando, mas tá errado só se arrumar pra sair em casa só pra mim mesmo também acho ótimo a sensação é até melhor
12/03/2024 00h24
Admito.
12/03/2024 00h26
Todas de arrumam pra alguém, isso não é algo ruim. Melhor que andarem desleixadas
anônima
12/03/2024 01h14
Eu sou mulher e me arrumo pra me achar bonita. Nem sempre em casa vamos andar 100% arrumadas. Até pq o dia a dia não permiti. Hj mesmo eu tava ajudando meu marido no quintal, pra q eu vou me arrumar pra pegar numa enxada ou numa pá? A grande diferença é que homem arrumado ou desarrumado é a mesma coisa não muda em nada basicamente. Se ficar desarrumado é colocar um perfume vai parecer arrumado. Mulher tem todo um conjunto que vcs homens não tem.
14/03/2024 19h35
É para mim, tem coisas que eu gosto de usar que eu sei que fico um nojo em comparação a outras, mas gosto então quero.

Especialmente com cabelo e roupa... Um amigo meu até comentou sobre eu e uma amiga termos corpos diferentes e termos que usar roupa que encaixe (o que concordo, mas eu não quero realmente evidenciar o que é para evidenciar)

Fico horrível de franja, já sei, mas cago e lembro-me de fazer quase todos os anos ahhhh odeio-me muito talvez.

O importante é que eu fique minimamente bem com o que eu vejo e não me sinta um nojo ou uma coisa sem vida, que já senti na juventude até que decidi cortar o cabelo hehehe n ficou bom mas para mim na altura tinha achado lindo, até passar um mês mas isso a gente esquece e volta a fazer.
14/03/2024 19h36
Pois a gente se arruma para nós mesmo.
anônima
14/03/2024 19h38
eu me visto pra ele
eles respondem
11/03/2024 21h52
Ninguém se arruma somente para si, caso contrário sairíamos pelados ou sujo na rua.
anônimo
11/03/2024 21h08
São empoderadas.
11/03/2024 21h03
É óbvio que as mulheres se arruam pra acasalar com os homens, é só você olhar as pessoas na rua as mulheres se esforçam mais para chamar a atenção do sexo oposto, não é atoa que demoram tanto para sse arrumar e vão sempre no salão de beleza.
Senão elas agiam como nós homens é difícil você ver um homem que se arruma tanto pra sair mesmo eu sendo vaidoso não fico muito tempo me preparando pra sair.
anônimo
11/03/2024 21h11
São putas
11/03/2024 20h57
Nunca vi isso
12/03/2024 07h51
A mulher pensa uma coisa, fala outra e age de modo completamente diferente do que pensou e falou. O quanto antes o homem entender isso, menos confuso fica.