Eu não ia chegar. Ia deixar pra lá. Pra mim ele flerta comigo mas minha insegurança diz que não pq ele é gato demais. E agora? Não queria pedir o número ou dar o meu. Queria ser mais ousada, queria chegar ja chamando ele pra sair, isso seria estranho pra vcs?? Uma garota q vc nunca cvs e q só troca olhares te chama pra sair

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
11/03/2024 21h13
Para de falar boy
anônimo
11/03/2024 21h14
Vc tem problema ? Chegar em uma pessoa q nem te conhece e chamar ela pra sair...

Vc tem q pegar o WhatsApp e conversar primeiro
11/03/2024 21h14
Primeiro passo: Parar de chamar boy.
11/03/2024 21h14
Eu adoraria ver uma mulher com atitude que não tem medo do julgamento e que é segura de si,sabe o que quer e vai lá e faz,adoraria uma mulher assim chegasse em mim e dissesse a verdade nua e crua
11/03/2024 21h15
Chegando nele, né miga
Vc é uma mulher ou uma rata?
elas respondem
anônima
11/03/2024 21h12
Você tem certeza de que ele é solteiro?
anônima
11/03/2024 21h10
Se gostar dele mesmo, vá em frente. O não vc já tem. Melhor pedir o número primeiro, chamar assim pra sair sem conversar antes, pode ser q ele não queira e te ache emocionada