3.5K  10/10/2017 19h04

Odeio ela e ainda bem que eu conseguir roubar ele dela. tenho a senha do face dele mas nao tenho ideia do que postar ou fazer
quero fazer ela chorar e me odiar ainda mais
quero esfregar na cara dela que eu consegui e q ela nao era suficiente pra ele
Nao quero que o meu namorado saiba que foi indireta pra ela, tem que ser algo sutil...Nao quero colocar uma foto nossa pq é muito comum tem q ser algo melhor
tem como eu postar algo e ele nao possa ver? tipo deixar a publicação invisível pra ele mesmo, mesmo sendo o dono do perfil

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
01/10/2017 20h11
Ela vai trepar com ele amanhã. Vai mesmo perder tempo com isso?
01/10/2017 21h00
Deixa de ser ridícula, atitude de garota infantil essa sua, esse pensamento, vc já está se humilhando e outra se não for fake
anônimo
01/10/2017 20h11
Você vai estar se humilhando, na verdade.

Povo vai é rir e da sua atitude e rechaçá-la.
anônimo
05/10/2017 11h40
Cresça :)
anônimo
05/10/2017 11h48
Siga firme que o inferno lhe aguarda
anônimo
01/10/2017 20h10
Coitada, deixa ela em paz você já não está feliz com ele para que fazer isso? O carma é forte aqui se faz, aqui se paga.
elas respondem
01/10/2017 20h54
Cuidado amiga, numa dessas pensando que está se vingando, está arrumando sarna pra se coçar. Seu namorado descobre o que vc faz, te larga e volta pra ela. A moeda tem dois lados. Agindo assim vc dá munição a ela, sabia??
Não precisa nada disso, vc se mostra imatura e infantil agindo assim.
05/10/2017 11h38
maturidade passou longe dessa aí
01/10/2017 21h09
Tenha pelo menos 13 anos...
05/10/2017 11h29
Moça,

Deixa ver se te entendi...Você está namorando com ele e ainda perde tempo pensando nela ao invés de se concentrar no seu namoro? Maturidade mandou lembrança...
01/10/2017 20h56
Esta cheirando a pergunta fake.
anônima
10/10/2017 19h04
Se ele visse esta mensagem de certeza que ia repensar se és mesmo a certa. Vai se tratar.
05/10/2017 11h47
Mas para que se preocupar com a ex ficante? Tens de te preocupar é com teu namorado mesmo, daqui a pouco ele te troca por uma terceira e tu te preocupando e perdendo tempo com a primeira....

Esta tua raiva só vai te corroer, te deixar mais amarga ainda...te preocupa em fazer teu namoro dar certo, daqui a pouco tu perde teu namorado e a culpa só vai ser tua.
anônima
05/10/2017 11h37
Namorado deve ter dito que ela fazia mais gostoso que você, só acho, se duvidar ainda toca uma pensando nela hahahaha
anônima
01/10/2017 20h56
Deixa ela pra lá. É você que tá com o boy agora. :}
anônima
01/10/2017 20h31
kkkkkkkkk pelo visto vc acha ela bem mais interessante que vc, acho que ele ainda pensa nela ou ainda mantem relações com ela em.....nunca vi ninguém ter tanto ódio de alguém que é passado, pare de se humilhar desse jeito; a única pessoa que vai passar vergonha é você, vai ser a insegura desesperada da história
anônima
01/10/2017 20h15
Por que tanto ódio da ex?
anônima
01/10/2017 20h14
Por que tanto ódio nesse coraçãozinho!?
Namorar com ele é um jogo ao qual você só queria vencer, ou é porque você o ama?