"Acredito no Deus de Spinoza, que se revela na harmonia de tudo o que existe, não num Deus que se preocupa com o destino e os feitos da humanidade”. e "sem Deus, o Universo não é explicável satisfatoriamente " Albert Einstein?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/03/2024 21h44
Jesus é o único caminho, só Jesus salva.
O resto é tudo demônio
11/03/2024 21h19
Acho que,nada,kkkkk
Não tenho uma opinião sobre isso
11/03/2024 21h31
Não vejo muito sobre o que posso refletir nisso, e a crença apresentada por ele é diferente. Ao contrário do Deus cristão, ele acredita em um Deus que se manifesta na harmonia do universo. Nada que me faça ter um insight sobre.
Me diz o que você acha sobre a frase.
elas respondem
anônima
11/03/2024 21h41
Concordo com os dois até certo ponto.

A melhor frase que eu ouvi sobre Deus é: o mundo é o corpo, e Deus é a alma do mundo.

Deus é a parte abstrata de tudo isso, é a energia na matéria morta.
anônima
11/03/2024 23h38
Sheldon Cooper rezando pela primeira vez