A 6 meses eu e minha melhor amiga começamos a dar uns passo a mais em nossa amizade....

Ela tinha um namoro abusivo e era cega de amores pelo ex, até que ela se cansou de ser mal tratada e traida por ele e largou fora. Logo começamos a ficar e tão rapidamente começamos a namorar, passando o dias dos namorados ela começou a me tratar diferente e dps de um mês ela terminou cmg pois "não conseguia dar o que eu merecia", umas semana depois ela volta a conversar cmg e me falou que não consegue ficar longe de mim, voltamos a namorar e começamos a namorar mais serio ainda, ai quando brigamos novamente ela termina com o mesmo argumento de "não conseguir me dar o que eu mereço".
Logo voltamos novamente, e dps de mais uma briga ela terminou cmg, agr ela diz que n consegue mais mas n deixa eu ir embora, o que eu faço? So quer minha amizade colorida.

eles perguntam
4 1
elas respondem
01/10/2017 23h55
Ela so está confusa e carente.
Olha ela deve encontrar em vc o que ela deveria ter em si mesma. Acho melhor vc se afastar e ela se encontrar, só esta te deixando confuso e vc vai sofrer com isso, pq no fim vc vai perceber que em nenhum momento foi verdadeiro, apenas carencia, ...
Seja especial pra si mesmo e se faça ser e não apenas um estepe
anônima
01/10/2017 20h30
Acho que o antigo relacionamento abusivo acabou com a auto estima dela
Converse com ela e diga que enquanto ela não dizer o verdadeiro motivo você não aceitar, que você precisa que ela seja sincera
anônima
01/10/2017 21h36
Ela não sabe o que quer
anônima
01/10/2017 23h21
Vai ter a amizade colorida, talvez isso faça ela ver que você não vai ser pra sempre dela e que pode aparecer outra pessoa e te perder
eles respondem
anônimo
01/10/2017 20h43
Você tem que desconfiar que as coisas não funcionam e pular fora.
Seja apenas amigo da menina. Você não deixou a menina sequer ter o luto do namoro e já estava montando em cima. Agora essa infantilidade de vai e volta. Acorde pra vida e aceita que não dá certo.