Crie uma rotina de esforço e recompensa, um intercalando com o outro. Quando menos perceber, estará fazendo muito mais do que esperava. Porém, as recompensas tem que durar no máximo de 5 a 10 min.
11/03/2024 22h55
Com determinação,foco e disciplina
anônimo
11/03/2024 22h58
Tem que marcar um horário e começar a fazer, da mesmas forma que você ia à escola. Depois de 5 min a preguiça desaparece.
elas respondem
anônima
11/03/2024 22h56
Sei como é. Semeie fui assim e agora com filha pequena nem se fala , da um desanimo fazer as coisas com bebê chorando no meu pé que prefiro sentar e esperar o tempo passar .
11/03/2024 22h56
fazendo as coisas que tem que fazer swm procrastinar