Um cara tá no Tinder paquerando várias mulheres, nenhuma aceita sair com ele. Algumas até segue ele nas redes sociais, conversa e tals, mas nada de querer algo.

Aí ele reencontra lá uma garota q já fez sexo c ele. Só q meses atrás eles pararam de transar pq ela se apaixonou e ele não.

Então nesse reencontro ela se oferece novamente p fazer sexo casual c ele e o cara topa. Se ele topou significa q sente algo por ela?

elas perguntam
9 7
eles respondem
11/03/2024 23h35
Significa que ele vai sair da seca e ela é mais iludida que platéia do Mister M.

Essa aí é candidata forte ao troféu Otária do ano.
12/03/2024 03h32
Pode até ser,mas a principio,ele só sente tesão mesmo.
Voce disse que ele tentou com outras e nenhuma aceitou,então ele deve estar com muita vontade
12/03/2024 06h35
Não

Ela é só uma marmita pro cara gozar e relaxar
12/03/2024 09h59
Nossa, com certeza! Sente que ela quer sexo de novo com ele e que tá no papo!!! Mas não julgo, acho que se os dois querem, são livres, só devem ir.
12/03/2024 09h59
Kkkkkkkk
Homem não assume mulher do Tinder querida.
Pegar mulher no Tinder é que nem comprar um carro no leilão. Até pode ter 1 ou outro em bom estado, mas via de regra todos nós sabemos que se foi pra leilão é porque algum problema tem.
11/03/2024 23h21
Significa que quer jantar ela de novo, não significa algo mais, a princípio, embora tudo possa acontecer
12/03/2024 06h47
cara....
anônimo
12/03/2024 09h53
Ela é só uma marmita
12/03/2024 09h57
Significa que ele quer comer, só isso
elas respondem
anônima
12/03/2024 06h43
Significa apenas que esta ai é a trouxa e a otaria do ano, se sujeitando a ser deposito de porra; E ainda concorre ao troféu a maior auto iludida do século.
11/03/2024 23h30
significa que ela é uma trouxa
anônima
12/03/2024 10h50
Acho que você precisa antes perguntar pra ele "Você vai querer o meu carinho? Eu quero nutrir um sentimento por você, você também está afim? Está disponível para criarmos intimidade e parceria além do sexo? Você quer participar mais da minha vida e eu da sua?" Faça essas perguntas pra ele, e se ele disser que Não ou der respostas vagas, você caia fora.

Agora, se entrar nessa sem perguntar antes e achar que por um milagre ele vai passar a te olhar como uma parceira, então essa foto do Caetano é pra vc

anônima
11/03/2024 23h32
Significa que a pessoa foi a que restou, já que ninguém quis sair com ele, pq se tivessem aceitado, provavelmente ele não teria nem lembrado da existência dela.
anônima
11/03/2024 23h47
Significa q ela é a única marmita disponível
12/03/2024 09h55
Então...
11/03/2024 23h32
Significa que ele só quer ficar com ela de novo