Quando o cara pede pra fazer anal e fica insistindo pra fazer sexo mesmo eu dizendo não, significa que ele não se importa comigo? Acabei recusanso por sentir muita dor e nao sentir que estou lubrificada o suficiente, ta sendo minha primeira vez

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/03/2024 23h40
Poha de sexo anal, esses caras são viados
11/03/2024 23h41
Se a única coisa que ele faz é insistir nisso, sim.
11/03/2024 23h42
Tá sendo a primeira vez? Ele ainda está metendo agora?

Hahaha significa que ele é trouxa. Cu não se implora. É como vingança, um prato que se come frio. Ele pelo menos deu umas lambidas, colocou dedinho, preparou o terreno?

Filha, cu não tem lubrificação natural, igual vagina. Tem que passar um gelzinho aí, KY e tal. Se não vai ser ruim.
Comece procurando um plug. Vai acostumando o popoti.

Se quiser né. Se não é tchau e ele que pare de insistir.
anônimo
11/03/2024 23h43
Comer um cu é uma arte. Esse cara ainda não está no nível.
elas respondem
anônima
11/03/2024 23h38
Significa que ele tá achando que você tá fazendo cu doce, e que ele naquele momento só tá se importando pro prazer dele. Não dê, e foda-se o que ele quer, oxe
11/03/2024 23h54
Conselho: só de seu cu pra quem saiba comer direito.
12/03/2024 18h23
Não de se não for da sua vontade. Se vc tiver curiosidade em praticar, procure brinquedinhos como plugs e dildos e um bom lubrificante e vc mesma começa a se masturbar e descobrir se o anal é pra vc ou não.