Muita sensibilidade emocional, parece que vou desmaiar. Se a pessoa falar uma coisa muito triste pra mim muito de cara,ou me decepcionar. Ou algo me magoar muito,ou entristecer. Se a situação for muito estressante ou tensa
O que vcs acham que eu tenho?
E o que eu poderia fazer pra mudar isso?

elas perguntam
8 6
eles respondem
12/03/2024 00h16
Isso não é normal e significa algum caso clínico. Procure um psiquiatra!
anônimo
12/03/2024 00h18
Nunca me aconteceu...
12/03/2024 11h37
Sim, mas pode ser trabalhado para melhorar
12/03/2024 13h16
Nunca tive algo parecido. Não tenho a mínima ideia. Procure um psiquiatra.
12/03/2024 22h51
Comigo nunca aconteceu
12/03/2024 22h54
Isso não acontece comigo
12/03/2024 11h31
Eu também sou sensível, qualquer coisa eu me desmancho e começo a chorar.
elas respondem
12/03/2024 00h20
Eu tbm sou assim, é ruim, porém é típico de quem tem ansiedade
12/03/2024 10h49
Eu também não tenho estrutura física e emocional para lidar com certas notícias e sinto isso também. Quando minha tia contou o maior segredo dos meus pais e da família relacionado ao meu nascimento, foi o pior dia e a pior sensação que eu tive na vida. Estava sentada no sofá e é como se eu tivesse caindo num precipício, foi pavoroso! Além de ficar branca, segundo ela. Minhas pernas ficaram bambas, sensação de fraqueza sem conseguir andar ou me apoiar precisando da ajuda dela. Não sei se tem como tratar disso mas acho que vai de pessoa para pessoa.
anônima
12/03/2024 10h51
Já. Nunca passei mal nao, só morri por dentro mesmo.
12/03/2024 11h45
Você é super sensível emocionalmente, o que te deixa fisicamente esgotada quando sente fortes emoções. Olha, não sou psicóloga e nada do tipo, mas algumas coisas podem ajudar.
Identifique os gatilhos, tente entender o que te faz sentir tão mal. É alguma situação específica? Alguma pessoa? Saber disso pode te ajudar a lidar melhor com essas situações. Faça coisas que te fazem sentir bem e relaxada. E o mais importante, procure ajuda de um profissional, se você sentir que não está conseguindo lidar com isso sozinha, não hesite em procurar um terapeuta. :)
12/03/2024 07h05
Isso parece ansiedade, é bom consultar um médico
anônima
12/03/2024 13h26
você tem frescura, melhore.