Eu e ele éramos amigos a três semestres atrás, porém briguei com ele devido ser ciumenta, infelizmente, não consigo mais olhar para a pessoa já que penso que fará a mesma coisa novamente, ou seja, colocar a minha pessoa em segundo plano, pois dava indiretas que gostava de mim porém escolheu a amiga mesmo eu dizendo que contaria sobre o meu trauma. Sinceramente, não entendo porquê está paquerando comigo sendo que está namorando agora. A gente se reencontrou no início das aulas na faculdade, no primeiro dia, ele não prestou atenção na aula, ficou apenas olhando para mim, queria saber se ele sente algo mas tenho medo que o crush apenas goste de uma transa para ser usada depois descartada, como devo agir nessa situação?

eles perguntam
4 7
elas respondem
12/03/2024 07h17
Por quê vc ainda cogita ter algo com um cara q dá em cima de vc, mesmo sendo comprometido? Não tem vergonha? Amor próprio?
Ainda q ele largasse a namorada, a próxima corna seria vc, não se sinta especial, pq pra esse tipo de gente, ng é.
anônima
12/03/2024 07h54
Voce tem sérios problemas de auto estima. O cara te deu um pé na bunda, te trocou por outra e voce ainda quer ele? Esquece este cara e procura alguem solteiro.
anônima
12/03/2024 08h34
Não
anônima
12/03/2024 13h15
não
eles respondem
12/03/2024 01h38
Vc quer o cara q te largou e namora outra... mulheres e a sindrome de cadela de vagabundo
12/03/2024 12h27
Sim, todo mundo olha
Mulheres comprometidas olham pra homens tbm
Não existe santo(a)
12/03/2024 01h37
Como assim contaria seu trauma, vcs nem começaram a namora e ja ta exigindo um bocado de coisas dele? Oxi calma My Friend
12/03/2024 01h58
Vai tentabdo introsar pra ve oq ele ta interessado mas vai c cuidado n da mta brecha e na primeira investida dele mais grossa ao inves de paciente vai te responder
12/03/2024 11h37
Ta na hora de acordar pra vida
12/03/2024 12h34
Com a absoluta certeza, e vice versa. Ou você acha que depois de casar/namorar, a pessoa fica cega/pura?! Sua namorada olha fotos de outros homens e se sentem atraída assim como os homens. Quando elas estão reunidas com as amigas você acha que elas não falam daquele homem gostoso que elas viram na rua/internet? Agora, traição ja é outra coisa.
12/03/2024 13h13
Uma coisa é olhar, outra coisa é fazer algo. Não é porque estamos em um relacionamento que as outras pessoas deixam de ser atraentes.
Agora, procurar algo estando em um relacionamento, é falta de caráter.