Daí, você nem sabe que a pessoa está interessada em te entrevistar, vai ao encontro achando que é um passeio informal, então a pessoa começa a te fazer perguntas formais e você se sente como se estivesse numa entrevista de emprego. Como você se sentiria? Era para isso ser um encontro informal, entre colegas/amigos, mas se transformou numa entrevista de emprego. Isso não é deselegante? Quando a gente vai a um encontro informal é diferente de quando vamos a uma entrevista formal de emprego, pq tem gente que acha que pode misturar as coisas?

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/03/2024 01h11
Talvez fosse uma estratégia pra ver você sendo a mais transparente possível, sem você planejar nada que planejaria se soubesse ser uma entrevista... Afinal, é mais fácil ser mais você quando está descontraída do que numa entrevista de emprego com toda aquela tensão na sua cabeça para ser aprovada
12/03/2024 01h45
É... eu acharia sim... essa descrição foi mt específica, me coloando na situação eu n passaria nem fudendo, sou totalmente antisocial e visto máscaras pra interagir socialmente com pessoas normais
12/03/2024 06h02
Eu acho
elas respondem
12/03/2024 01h07
pareceu um desabafo kkk
realmente não é de bom tom, pq vc nem tá mentalmente preparado pra uma entrevista séria de emprego, e a pessoa te surpreende com isso, deve ser uma sensação de acuamento
anônima
12/03/2024 01h23
Especifico, nunca ocorreu.
Talvez a intenção não era deixar desconfortavel, pelo contrario, mas sim, deveria ter comunidado antes que iriam trocar umas ideias sobre o trabalho...