Uma mulher que gosta de fazer coisas de mulher, hoje em dia as mulheres nem de homem gostam mais
12/03/2024 07h51
É um pleonasmo.
anônimo
12/03/2024 10h16
É tudo o q vc não é!

É o jeito da mulher é o comportamento dela, é ser delicada, meiga.

Algumas mulheres são muito mais femininas do que outras. Geralmente as mulheres não gostam de mulheres femininas e as consideram forçadas ou fingidas. Além de ver a feminilidade como fraqueza.

Mas pro homem isso é muito atraente
anônimo
12/03/2024 09h37
Todas as mulheres
12/03/2024 10h18
Que tem os cromossomos XX.
elas respondem
12/03/2024 09h43
Creio que seja uma mulher delicada, que não fala palavrões e etc
anônima
12/03/2024 07h49
Não é só aquela delicada mas quem aceita ser feminina ou seja reconhece as limitações e mesmo que não exista limitações ela se mantém no seu lugar deixando o homem exercer suas funções de homem.
12/03/2024 09h51
basicamente parece uma bosta na teoria, pq não pode falar certas coisas, tem que se comportar de um certo jeito, usar roupas ditas femininas, unhas feitas sempre, maquiagem, jeito de falar mais ''delicado'', mas tem a parte podre que é basicamente aceitar ser submissa pra um homem, deus me livre isso aí, mas tem mulher que ama, ser dependente financeiramente, pro cara trair e vc ter q aceitar ficar namorando/casando c o cara pq vc n tem nem estrutura pra sair desse relacionamento
anônima
12/03/2024 09h36
Uma mulher delicada.
anônima
12/03/2024 11h21
Tem uma vagina.