Eu utilizo o Vivo Fibra 600Mega na minha Internet fixa em casa e a considero uma excelente Internet.
No celular utilizo a Claro Pós 100GB 5G e a considero também uma excelente Internet.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
12/03/2024 09h40
No meu celular eu uso a claro também, porém eu em alguns lugares que não pega :(
12/03/2024 10h13
Em casa utilizo Claro de 400M se ñ me engano e sobre a questão de estar satisfeita ou insatisfeita a resposta é mais ou menos. Reclamei alguns meses atrás sobre a instabilidade constante pagando um valor que poderia estar sendo melhor o serviço foi quando baixaram um pouco o valor e aumentaram para 400M. A mesma coisa com relação ao plano atual que eu tenho da Tim, até fiz uma pergunta algum tempo atrás de melhores planos e operadoras e recentemente tive que trocar o chip para 4G e a internet melhorou muito. A mesma coisa aconteceu com minha internet residencial, quem não chora não mama né e até o presente momento estou muito satisfeita estou conseguindo usar a internet até no trem e metrô na maioria das vezes.
anônima
12/03/2024 13h22
não sei
eles respondem
12/03/2024 10h51
Starlink 100Mb.
É caro mas vale a pena, pois você mesmo instala e pode levar para qualquer lugar. Por enquanto, me atende no que preciso.
Celular, só da Claro, a única que tem sinal mais ou menos bom aqui na região.
12/03/2024 09h57
Claro e Vivo.

Não plenamente satisfeito, mas funciona bem.
12/03/2024 10h18
É uma rede da região. Sempre achei internet de operadoras uma bosta
12/03/2024 11h37
600 MB da distribuidora local, isso porque eu fiz aquela ameaça amistosa, então pago o preço da de 100 MB.
anônimo
12/03/2024 10h24
Em casa ultilizo uma de bairro, a melhor coisa que fiz, antes era da vivo. No celular é da claro.
12/03/2024 10h31
Uso claro em casa. Nos celulares é VIVO.
12/03/2024 13h19
Vivo Fibra e Vivo Easy. Dois serviços regulares para ruim. Telecomunicações no Brasil é bem ruim.