Quando tudo pra vc deu errado, e a vida não te permite mais sonhar com nada, vc já não tem mais tempo e nem força, vc já tentou de todas as maneiras, já esperou por anos e mesmo assim nunca conseguiu, e agora sente que não há mais nada em que acreditar.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
12/03/2024 09h52
Já cheguei nesse estado uma vez. Eu orei, pra permanecer tendo esperança pra continuar tentando.
anônima
12/03/2024 09h52
Os meus sonhos eu faço acontecer, não fico esperando milagres caírem do céu.
anônima
12/03/2024 10h13
Aí você ajoelha no chão e pede direção a Deus. Comece a se ordenar aos poucos e alimentar esse fiapos de Esperança que existem no seu coração. Peça a Deus. Abra seu coração para Ele e faça o que for exigido de você nas suas circunstâncias. E não tenha vergonha de pedir ajuda.
eles respondem
anônimo
12/03/2024 09h48
Arrume outro
12/03/2024 09h50
O sonho nunca morre
12/03/2024 09h50
Sempre existe um sonho melhor que outro, em outra padaria, em outro bairro, em outra cidade. Pode parecer piada, mas leve como uma filosofia de vida!
anônimo
12/03/2024 09h56
Procura um psicólogo, isso parece ser depressão.
12/03/2024 10h15
Os sonhos só morrem quando estamos mortos. Saía do Estado de reclamação e negativa e parte para a ação e tentativas. A única forma de conseguir algo é continuar tentando. Eu sei como se sente, mas não adianta reclamar do passado ou achar que não dá.