2.77K  01/10/2017 23h18

Infelizmente ainda gosto da minha ex, não mantemos mais contato e a bloqueei das redes sociais, não mantemos mais contato há uns 9 meses e pouco. Sei que ela está namorando (aliança e tudo mais). Mesmo assim, acho que ainda penso e sou muito apegado a ela.
Porém, há uma garota na faculdade que diz gostar de mim há algum tempo, ja ficamos, mas tenho muito medo de deixá-la triste. Devo me envolver com ela mesmo sabendo que gosto de uma outra pessoa?
Ela sabe que ainda gosto da minha ex, mas diz "Sei dos riscos e também sei onde estou me metendo. E continuo aqui neh?". O que acham?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
01/10/2017 21h28
Não use essa menina como válvula de escape
anônima
01/10/2017 21h33
Eu não curto. Infelizmente eu não consigo nem ficar com uma pessoa se eu ainda estiver gostando do meu ex, que dirá namorar. EU sinceramente não acredito nessa coisa de ficar com outra pessoa pra esquecer o ex/a ex. Eu pelo menos só consigo esquecer alguém só com o tempo mesmo. Eu não tenho coragem de namorar uma pessoa gostando de um ex ainda, porque eu tenho certeza que vou acabar magoando a pessoa a qualquer momento, eu não conseguiria... Toda vez que essa pessoa viesse me beijar, eu ia ficar pensando no meu ex, é uma bosta isso, mano. Me odeio por ser assim.
01/10/2017 21h25
Se ela sabe que você ainda gosta da ex e mesmo assim aceita continuar ficando com você, então continua ficando com ela, ruim seria se ela não soubesse, ela aceita porque quer.
01/10/2017 21h41
Se ela quer e sabe dos riscos, então não sintas pena, ela mesma disse que sabe onde se está a meter, então..Se vocês ficarem, e de repente terminarem e ela ficar triste, repete o que ela disse.
anônima
01/10/2017 21h25
Fica com ela, pega ela kkk perde tempo não cara.
anônima
01/10/2017 23h08
Se for pra você usar ela pra esquecer da sua ex por um tempo, é melhor nem ficar. Ela sabe onde ta se metendo, mas realmente não sabe o estrago que você pode fazer, e ele pode ser bem grande
01/10/2017 23h16
Eu acho que deveria ficar sim, namore e seja um ótimo cara pra ela, seja pra essa que gosta de vc o q a outra deixou pra trás, e uma hora pode ser que surja esse amor, ou vcs terminem tbm, mas pelo menos não haverá dúvidas e no futuro poderá dizer sem medo "eu tentei", e nada terá sido em vão.
eles respondem
01/10/2017 21h23
Vai parar a sua vida por causa de um amor não correspondido? Se livre dessa carga e vá viver, conheça outra pessoa e pare de pensar no passado. Passado é passado.
01/10/2017 22h35
Cara, ex é ex por um belo motivo, aquela famosa "se passado fosse bom era presente". Eu acho que ela sabe onde ta se metendo, sabe dos riscos, e vai de tu mano, acho que tu não precisa ter medo, tu tem que seguir em frente com ou sem alguém saca? Tu precisa se deixar levar, ela pode te fazer esquecer essa sua ex num piscar de olhos ou não, mais tu não pode ficar com essa coisa da sua ex.
01/10/2017 23h18
Cara, acho que voce deveria se dar a oportunidade de sentir algo novo.
VOce ficou preso demais no passado e nao ta se deixando seguir em frente.
Mas seguinte: Nao acho que voce deva namorar com ela agora. E voce deve ir com calma e respeitar a guria.
Sei que ela falou '' sei dos riscos e blablabla''. Mas acho qeu voce tem que ser sincero e explicar que apesar de ela saber dos riscos pode ser que voce leve um tempo ate voces poderem engajar um relacionamento