Ir na dermatologista
elas respondem
anônima
12/03/2024 11h14
Hidratante Renovador da Sallve ele ajuda a clarear e com um tempo para de nascer foliculite.
anônima
12/03/2024 11h16
• Esfoliar pelo menos uma vez na semana
• Usar óleo de amêndoas ou um hidratante mais potente (manteiga corporal é uma boa opção)
• Evitar usar peças de tecido áspero, como jeans, muito menos usar calcinhas cuja parte de trás é muito estreita, porque a pele da região do bumbum fica arranhando no tecido e isso causa pequenas lesões
• Evitar peças muitos apertadas, coladas ao corpo
• Usar mais saias e peças soltinhas e de tecido macio (viscose, algodão)