Dizem que usar creme corporal sem cheiro antes de espirrar o perfume.
12/03/2024 22h22
Perfumes duram mais em tecidos do que na pele, então não tem problema passar um pouco na roupa, se você quiser que dure mais. A fixação também depende muito da família olfativa. Um perfume amadeirado sempre vai durar mais que um cítrico, por exemplo. A duração é maior no frio e a projeção é maior no calor, então experimente isso: hidrate bem a sua pele e aplique o perfume em zonas mais quentes/de maior circulação sanguínea do seu corpo :)
12/03/2024 21h35
Bebê-lo. Ele começa a sair pelos poros depois, o que aumenta a durabilidade do aroma.
anônima
27/03/2024 18h44
Um dos maiores segredos é saber escolher o tipo de perfume correto para cada ocasião, as pessoas confundem o que é desodorante, água de cheiro, colônia, bruma, etc... sendo que nem tudo é perfume. Após escolher o tipo certo para a ocasião que você está pensando em usar, vale ainda aplicar o produto em partes estratégicas do corpo, que garantem que a fragrância dure por mais tempo.

Sobre a diferença entre os tipos que eu falei: perfume tem a maior concentração de óleos essenciais, oferecendo uma fragrância mais intensa e duradoura. A colônia possui uma concentração menor de óleos essenciais, resultando em uma fragrância mais leve e geralmente mais refrescante. A bruma é uma versão mais leve e suave de fragrância em forma de spray, frequentemente utilizada para refrescar e hidratar a pele. Água de cheiro é similar à colônia, porém com uma concentração ainda menor de óleos essenciais. O desodorante, por sua vez, é formulado principalmente para controlar o odor corporal, muitas vezes oferecendo uma fragrância leve como um bônus adicional.

Sobre as áreas estratégicas para aplicação: Para garantir uma maior duração do perfume, é recomendado aplicá-lo em áreas onde a pele é mais quente e onde há maior circulação sanguínea, como nos pulsos, atrás das orelhas, na base do pescoço, nos cotovelos e atrás dos joelhos. Essas áreas ajudam a difundir a fragrância de forma mais eficaz ao longo do dia.
anônima
12/03/2024 13h24
usar Vaselina antes do perfume
12/03/2024 23h28
Mantenha a pele hidratada e use em pontos específicos atrás da orelha,nuca, e na dobra do braço São zonas quentes fixam mais.
anônima
14/03/2024 21h44
Boa pergunta
eles respondem
12/03/2024 11h14
O certo é testar um que tenha uma boa fixação e projeção pra você, por causa que cada ph da pele é diferente. Eu costumo ver algumas resenhas e experimentar nas lojas, aí avalio projeção e fixação.
12/03/2024 11h17
Uma pele hidratada ( beber mais água ) ajuda na fixação.

Passe um hidratante neutro antes , isso irá fixar mais o perfume .

Evite friccionar o perfume com as mãos para espalhá-lo.
12/03/2024 11h21
Dizem que vaselina
anônimo
14/03/2024 21h45
Bebe ele
Vai passar pelas veias, vasos capilares e sai por igual em todo o corpo pelos poros
12/03/2024 21h36
Base oleo fixa melhor
anônimo
12/03/2024 11h13
Compre um de marca melhor. Natura tem bom fixador e perfumes em conta.
12/03/2024 13h23
Comprar um perfume melhor. Normalmente o que diferencia um perfume ruim de um bom é o fixador.
12/03/2024 21h31
Passar mais depois de um tempo,talvez
12/03/2024 21h36
Ja vi um truque de passar vaselina algo do tipo pra fixar