Como faço pra esquecer isso?

Minha prima dorme aqui casa sempre que ela vem aqui casa,certo fomos criados desde criança, a gente sempre dormiu juntos nos mesmo colchão só que não me dei a conta que estávamos grandinhos,tenho 17 e ela 16,ela veio pra cá e dormiu junto comigo de madrugada me deu uma tesão e fui bater minha punhet4,só que oque que eu pensei vou esperar ela dormir pra mim bater ela dormiu fui bater, não sei se ela acordou por causa dos barulho e pq tava tremendo a cama só sei que o maior erro foi eu bater no mesmo colchão que ela,eu comecei a tremer a cama e fazer uns barulhos,quando fui levantar acabei batendo a cara no guarda-roupa e fez maior barulho peguei fui no banheiro me lavar e voltei a dormir,eu vi que ela começou a se mexer só que ignorei e fui dormir pq estava escuro o quarto,no outro dia ela me perguntou oque que eu estava fazendo de madrugada que tava uma tremedeira e uns barulhos estranho e tinha corrido pro banheiro,na hora eu fiquei vermelho e dei desculpa falando que eu tinha ansiedade por isso tava tremendo e fazendo barulho,desculpa esfarrapada ela começou a rir,certeza que ela sabia oque eu tava fazendo, aí beleza meu amigo me chamou pra ir na praça certeza que ele queria ir só pq ele sabia que ela tava na cidade, como esse mlk é muito fuxiqueiro ao invés de ficar quieto não eles falaram pra todos que ela era minha prima e eles queriam ir lá pra encontrar ela, meu amigo também falso queria ir por causa dela e ficava mentindo falando que era por causa de mim,acha que eu não sei, chegaram lá tava todo mundo conversando e ela tocou naquele assunto que eu tava fazendo de madrugada,falou pra todo mundo que eu estava tremendo a cama e fazendo uns barulhos estranho e na hora que fui levantar bati a cara no guarda-roupa ainda todo mundo começou a rir e eu fiquei mó sem graça minha prima falou relaxa todo mundo faz isso,mas mesmo assim não consigo esquecer, e ainda fazem questão de me lembrarem disso e pior que nem eu nem ninguém esqcer

eles perguntam
6 5
elas respondem
12/03/2024 12h15
eu não entendi muita coisa, porque o texto está sem vírgulas e um pouco mal escrito.
mas não é o fim do mundo essa situação. nem eles vão lembrar disso daqui há algum tempo.
relaxa.
anônima
12/03/2024 12h08
Os pais da menina deixaram vc dormir no mesmo colchão que ela? Muito inocentes. E bem feito q eles riram da sua cara
anônima
12/03/2024 12h10
Eu entendo qe vc esteja constrangido com isso e qe seus amigos e parentes ainda estejam falando sobre isso.
Mas vc tem qe se lembrar de q todo mundo comete erros e qe você ñ fz nada de errado. Vc estava sentindo algo e agiu de acordo com seus sentimentos. Isso ñ é motivo de vergonha, e com certeza suas pessoas próximas só fizeram piadas por ñ saberem como tratar a situação.

Você precisa tentar se perdoar e deixar isso para trás.
12/03/2024 12h46
''não me dei conta q estávamos grandinhos'' vai se fuder, tu é um marmanjo de 17 anos na cara quase fazendo 18 e vc quer meter essa? tu é um retardado pra bater punheta do lado da garota do mesmo colchão, tenho certeza q é fic, vc só deve ter batido sua punheta imaginando tudo isso nessa tua cabeça q só tem bosta dentro
mesmo se essa bosta de fic for real, parabéns mereceu ser humilhado na frente de todo mundo
anônima
12/03/2024 12h20
Não entendo a necessidade dela falar isso pros outros, ja peguei primo e irmão fazendo isso e não comentei com ngm, ate pq fico paranóica de ser pega tbm
anônima
12/03/2024 12h50
2/10
eles respondem
12/03/2024 12h10
kkkkkk é mau amigo acho q vc vacilou........ mas fazer oq como sua prima falou é normal é da vida constrangimentos fazem parte da gente tbm, serve de aprendizado
12/03/2024 12h08
Apenas tenta esquecer isso, foi nada demais
12/03/2024 12h12
Triste realidade
anônimo
12/03/2024 12h18
Morrer
12/03/2024 12h59
Geração perdida.