Me afastei de uma amiga pois ela teve algumas atitudes grosseiras comigo, isso dois dias antes do aniversário dela, o qual eu não fui, pois tivemos uma briga feia antes.
Após isso no trabalho, ela passou a me ignorar também, mas eu percebi que ela estava mal com algo, e como eu gosto muito dela, fui tentar resolver e me desculpar, sendo que eu nem estava errada. Ela foi pior ainda comigo, gritou, outras pessoas ouviram e eu acabei chorando. Agora estou me sentindo mal por ter ido atrás.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
12/03/2024 13h01
Sim
anônimo
12/03/2024 13h03
Não há o que fazer.
12/03/2024 15h17
Cuide da sua vida.
elas respondem
12/03/2024 13h01
Não se sinta mal por ter um bom coração, mas não permita que se aproveitem disso em você. Se ela é incapaz de resolver as brigas entre vocês de forma madura e respeitosa, então se afaste dessa moça, tenho certeza que é o tipo de amizade de que você não precisa.
12/03/2024 14h41
Amada sua parte você fez, agora deixa a puta pra lá se ela quiser ela que peça desculpa, mas não fica esperando tbm não, fodasse
12/03/2024 12h59
Ela não tem respeito e consideração por vc, se afasta
anônima
12/03/2024 13h27
Sinto muito que vocês tenham passado por essa situação complicada e complexa...parece qe vc fez o seu melhor p/ resolver a situação e se desculpar, mesmo qndo não tinha feito nada de errado. Mesmo qe sua amiga esteja chateada com vc, é melhor respeitar os limites e se afastar quando precisar.
O tempo pode ajudar a consertar as coisas entre vcs, mas lembre-se de tomar conta de si mesma em primeiro lugar. Seja bondosa contigo mesma e cuide da sua saúde mental.
anônima
12/03/2024 13h35
pelo jeito a amizade era so do seu lado, ignora, deixa de lado!!
anônima
12/03/2024 14h39
Ela é sua namorada?
anônima
16/03/2024 20h45
Moça, que situação triste.
Eu sinto muito por você, de verdade.

O que posso aconselhar agora é retirar-se de cena e dar tempo ao tempo.
Se ela realmente quiser sua amizade, reconhecerá onde errou e pedirá perdão. Acaso isso não aconteça, acalme seu coraçãozinho. Ninguém perde por ser bom, tá?
anônima
16/03/2024 20h48
Se ela que teve atitudes grosseiras com vc que se foda. Nem devia ter se desculpado