Ela disse que ia comprar hot roll pra a gente porque eu queria muito, então eu disse que só hot roll não, que podia ter uma variedade de comida japonesa e que sairia no mesmo preço.
Ela ficou triste e disse só queria me fazer feliz, falei algo demais ou ela que foi sentida ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/03/2024 14h31
Vai ver ela tava de TPM, kkkkk
12/03/2024 15h24
Eu no meu dia menos sensível:
12/03/2024 17h18
Depende muito do tom de voz que você usou e do contexto da relação de vocês, pela reação dela parece que ela entende que você não está satisfeito com as atitudes dela, mesmo ela tentando ser proativa. Relacionamentos são assim, complicados, às vezes você tem que deixar o outro fazer algo por você, mesmo que você não queira, pois ter a sensação de ser inútil numa relação é péssimo.
eles respondem
anônimo
12/03/2024 13h53
Você não falou nada demais. Ou ela entendeu errado, ou ela é super sem noção.
12/03/2024 15h23
Vai aprendendo. Não contrarie, não questione, não faça nada que tenha uma possibilidade de gerar atrito quando ela estiver na TPM.
12/03/2024 15h47
Isso se chama EGO.

Você acabou com o poder que ela tinha sobre a decisão de algo. Ela disfarçou a aplicação desse poder justificando que é o que você gosta. Quando vc disse que outra opção era melhor vc tirou o poder dela de estar controlando as escolhas.
12/03/2024 17h19
Deve ser tpm, agora varão, é com voce, mimar ela, dengar, levar ela em um lugar legal e mostrar que tem tudo sob controle
12/03/2024 17h21
Seu insensível!