Ela disse que ia comprar hot roll pra a gente porque eu queria muito, então eu disse que só hot roll não, que podia ter uma variedade de comida japonesa e que sairia no mesmo preço.
Ela ficou triste e disse só queria me fazer feliz, falei algo demais ou ela que foi sentida ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/03/2024 14h00
Ela interpretou errado sua forma de falar e ficou sentida. Vai lá e dá um beijão nela que fica tudo bem.
eles respondem
anônimo
12/03/2024 13h49
Não achei nada demais. Ela que acredito que tenha entendido de forma errônea.