Se uma professora tem o fetiche em ir a lugares públicos utilizando um plug anal, coberto pelas roupas e/ou vestido, de forma bem discreta. O fetiche dela é em tentar agir normalmente em público e sem que as pessoas percebam, com somente ela sabendo do objeto vigoroso que ela carrega introduzido em seu ânus.

Porém, se algum acidente acontece e ela acaba sendo surpreendida, e as pessoas da escola (alunos e professores colegas de trabalho dela) descobrem que ela estava com um plug anal enfiado no cu durante as aulas e reuniões de professores, acham que ela deveria ser punida/demitida?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/03/2024 14h22
Mas como eles descobriram isso?
12/03/2024 14h27
Acho que cada um deveria cuidar do seu próprio cy e deixar de fiscalizar o cy alheio.
12/03/2024 14h26
Imagina o plug caindo na frente da turma, naquele silêncio da hora da prova.

Uma advertência e suspensão. Se for concursada há a questão de postura moralmente adequada do servidor.
12/03/2024 14h28
"objeto vigoroso "

Para de ler conto erótico e ver pornô e que cada um cuide de seu tobas, Jandira.
12/03/2024 14h29
Depende muito de quem apanhar ela, e se ela é uma professora universitária ou do fundamental ou do ensino primário, convenhamos seria muito sem noção ela usar isso ensinado crianças.

Mas as chances dessa cena sair da vagina dela acidentalmente é pouca, ainda mais se ela tiver usando uma calchinha.
elas respondem
12/03/2024 14h21
Pq vc só faz esses tipos de perguntas? Tenho tantas dúvidas, vc é professora?
12/03/2024 14h24
Deveria sim. Não condiz com o comportamento adequado que a instituição pede.